Sunday 11 June 2017

Swing Trading Software Forex Trading


Aprenda os métodos exatos para fazer até 7,345 por mês Trading Stocks Comerciantes de cumprimentos, meu nome é Kevin Brown e bem-vindo ao meu website do curso de negociação swing. Tenho sido um comerciante independente em tempo integral por mais de 20 anos e também autor do The Definitive Guide to Swing Trading Stocks. Um curso completo de negociação de swing para comerciantes ativos. Se você leu até agora, suponho que você esteja interessado em fazer 7.345 por mês de negociação. Você sabe exatamente o que trocar, quanto você precisa negociar e com que frequência trocar para fazer isso (ou mais) todos os meses. Bem, eu e meus alunos do curso de todo o mundo faz. Se você don8217t8230 continuar lendo. No curso de negociação de swing que você está prestes a descobrir, eu compilei mais de duas décadas da minha experiência de troca pessoal e revelo meus métodos de negociação swing mais eficazes para extrair os lucros reais dos mercados em uma base regular. Se você já foi tirado por alguém que vende no mercado 8220tratos secretos8221, então você não está sozinho. A verdade é que não existem verdadeiros segredos para o comércio lucrativo, só existem princípios matemáticos comprovados. A capacidade de ganhar dinheiro consistentemente nos mercados pode ser adquirida se for tomada uma abordagem comprovada. É por isso que eu coloco este curso de negociação juntos para demonstrar como eu fiz e como alguém pode fazer o mesmo. Se você é o tipo que pode seguir um processo passo a passo e pode segui-lo consistentemente no longo prazo, em seguida, meu curso É exatamente para você. Você não encontrará táticas de vendas difíceis, depoimentos feitos ou declarações de ganhos selvagens aqui, mas você achará que este é um dos cursos mais úteis que você vai encontrar para promover sua educação comercial. Para provar isso a si mesmo, leia o resto da informação neste site e não se esqueça de baixar os capítulos gratuitos. O caso para os estoques de negociação swing é bastante convincente ao considerar que você pode tirar proveito de ambos os movimentos para cima e para baixo em um preço de stock8217s. Sobre o comércio de swing de longo prazo faz mais dinheiro, em menos tempo e com menos risco do que comprar e manter investimentos. Menos de 100 100s-1000s Eu não estava indo a lugar algum com minha pequena capital até eu ler seu curso. Eu sou capaz de entrar no mercado com confiança e tomar os ganhos de tamanho de mordida de forma consistente. Muito obrigado por me educar no Swing Trading. - M Sankaran, Glendale CA Oi Kevin, seu livro é um dos melhores guias de swing trading que eu li. Utilizei várias das suas idéias no meu comércio diário com grande sucesso. Dinheiro bem gasto. Além de fornecer uma estratégia comercial sólida, é a sinopse melhor e mais concisa da arte e da ciência do comércio que eu já li. Recomendo vivamente aos comerciantes experientes e iniciantes. - - R Stevens, Sequim WA Olá Kevin Anywhere Eu leio a mensagem orgulhosa: outros fazem o que podem, podemos fazer o que fazemos. O seu guia definitivo de swing trading realiza essa mensagem por conta própria. Em cada página eu aprendi mais essenciais e novas informações do que outras tentam fornecer em muitas outras páginas. Você não diz coisas antigas com novas palavras, você diz coisas novas com palavras antigas Você é um excelente professor Obrigado - MA Palocsay, Viena ÁustriaWelcome to ForexSwingTrading Meu nome é Palmer e eu comecei este blog no forex swing trading para compartilhar algumas das idéias que I8217ve encontro na minha década mais busca em como e por que os mercados financeiros se movem. Quando eu comecei, como a maioria das pessoas pensei que havia apenas duas abordagens para mercados comerciais, análises técnicas e análises fundamentais. Então estudei intensamente, mas anos depois da minha jornada ainda não fui consistentemente lucrativo. Você vê o problema com indicadores técnicos é que eles estão atrasados, então eles muitas vezes não dizem o que vai acontecer, mas o que aconteceu. O problema com os fundamentos é que eles realmente são realmente atrasados ​​ou são realmente muito cedo. Então, o que é mais lá? Não foi até começar a incorporar a Análise Preditiva que comecei a ver resultados consistentemente positivos na minha negociação. Então, o que é análise preditiva Bem, estas são algumas das seguintes coisas que eu considero ao negociar - Análise de propagação de volume (Richard Wycoff) - Análise baseada em tempo - SuporteNividades de Confirmação de Resistência - Análise de Dinheiro Inteligente Minha abordagem para negociação forex começa pela primeira vez usando indicadores preditivos para Planeje meus negócios e depois use análise técnica para confirmá-los. Não só usar essa combinação de fatores não correlacionados me dá configurações de maior probabilidade. Isso também me impede de ser acorrentado à minha mesa de troca. É importante notar que, acima de tudo, considero-me um comerciante e um educador em segundo lugar. Muitas pessoas que vendem cursos e indicadores don8217t realmente comercializam e, portanto, podem explicar como as coisas funcionam em mercados ativos. Embora existam muitos gurus que dizem que os sistemas simples funcionam melhor, a minha opinião é que isso realmente depende da sua personalidade. Eu gosto de muitos dados antes de tomar uma decisão, então tenho muita análise não correlacionada que diz que o mesmo faz sentido para mim. Minha opinião é que os mercados financeiros são lugares complicados com muitas variáveis ​​diferentes que os afetam. Então, para ter uma boa compreensão do que acontecerá, você precisa de um sistema complexo para descrevê-lo. Além disso, se os sistemas simples fossem realmente efetivos, e eles são tão fáceis de aprender, então porque é que 95 pessoas falham neste negócio. Minha resposta é que a maioria desses sistemas não é tão eficaz quanto eles afirmam ser. Depois de tudo, quantos gurus postam seus registros comerciais. Minha esperança em construir este site é que ele irá ajudá-lo a economizar tempo na resolução do quebra-cabeça forex. Embora seja improvável que adote todas as metodologias aqui descritas, mesmo que você use apenas uma ou duas, você se tornará um comerciante melhor. Então, inscreva-se no boletim gratuito, leia os blogs, veja meu curso de negociação ou consulte o software de negociação que uso. RISCO AVISO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE O Forex Swing Trading na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos monetários, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de alguns ou todos os seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial, e procurar o conselho de um conselheiro independente se tiver dúvidas. Os retornos passados ​​não são indicativos de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment