Friday 14 July 2017

Forex 4 Noobs Youtube


Tag Archives: forex4noobs - forex4noobs - babypips - forexfactory - youtube Para mim Nick8217s website 8220Forex4Noobs8221 é realmente legítimo. O treinamento no site realmente realmente vale a pena ler, assim como Nick nunca tentou qualquer tipo de mercado difícil ao meu lado. Comprei seu Programa sofisticado e também amei esse conteúdo. A informação dentro dele é realmente fácil e nunca excessivamente complicada que me encaixa pessoalmente simplesmente porque nós não pensamos em que comprar e vender deve ser criado mais complicado. Pode valer a pena ver exatamente como os métodos de Nick compram e vendem, além de conhecer sua estratégia. Outro vale pessoalmente é realmente o uso do fórum de discussão real, exatamente onde as pessoas revelam suas próprias sugestões da indústria, bem como lógicas no que diz respeito a entrar na indústria atual. O Forex4Nobobs é, em primeiro lugar, um bom site de treinamento, bem como pessoalmente o it8217s forneceu material de conteúdo útil. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE I8217ve foi muito útil para os fóruns de discussão, além de descobrir que nada8217s está incorreto usando o site. Para não mencionar I8217d, como para indicar que este é realmente um site genuíno. Frequentemente, escutamos o debate atual. Se ele ou ela pode fazer compras e vender o motivo, por que ele ou ela pode comercializar os cursos8221. Verdadeiramente, esse debate é realmente problemático. A maioria dos meus ganhos pessoais chega através do Forex trading de moeda, no entanto, como qualquer um que eu amo gerar dinheiro extra. Babypips ganha dinheiro extra através de agentes de marketing, porque a fábrica de câmbio de câmbio. Tenho certeza de que uma pessoa trabalha em função, bem como deseja gerar dinheiro extra através de câmbio8230. Nós comercializamos um curso de treinamento para pessoas que desejam comprar. Nós, de forma alguma, conduzemos as pessoas a comprar, nós, de modo algum, deixamos que saibam que a compra do meu programa pessoal é realmente o único método que eles são bem-sucedidos. Não há nada incorreto, além de obter um custo razoável para qualquer item excelente. A questão é que muitos estafadores custam custos absurdos em relação a lixo. Outro procurado por: Não troque EAs antes de aprender os conceitos básicos de Forex Trading Outros procuraram algumas pesquisas Posts recentes CategoriasTag Archives: forex4noobs avançado Para mim Nick8217s website 8220Forex4Noobs8221 is Realmente legítimo. O treinamento no site realmente realmente vale a pena ler, assim como Nick nunca tentou qualquer tipo de mercado difícil ao meu lado. Comprei seu Programa sofisticado e também amei esse conteúdo. A informação dentro dele é realmente fácil e nunca excessivamente complicada que me encaixa pessoalmente simplesmente porque nós não pensamos em que comprar e vender deve ser criado mais complicado. Pode valer a pena ver exatamente como os métodos de Nick compram e vendem, além de conhecer sua estratégia. Outro vale pessoalmente é realmente o uso do fórum de discussão real, exatamente onde as pessoas revelam suas próprias sugestões da indústria, bem como lógicas no que diz respeito a entrar na indústria atual. O Forex4Nobobs é, em primeiro lugar, um bom site de treinamento, bem como pessoalmente o it8217s forneceu material de conteúdo útil. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE I8217ve foi muito útil para os fóruns de discussão, além de descobrir que nada8217s está incorreto usando o site. Para não mencionar I8217d, como para indicar que este é realmente um site genuíno. Frequentemente, escutamos o debate atual. Se ele ou ela pode fazer compras e vender o motivo, por que ele ou ela pode comercializar os cursos8221. Verdadeiramente, esse debate é realmente problemático. A maioria dos meus ganhos pessoais chega através do Forex trading de moeda, no entanto, como qualquer um que eu amo gerar dinheiro extra. Babypips ganha dinheiro extra através de agentes de marketing, porque a fábrica de câmbio de câmbio. Tenho certeza de que uma pessoa trabalha em função, bem como deseja gerar dinheiro extra através de câmbio8230. Nós comercializamos um curso de treinamento para pessoas que desejam comprar. Nós, de forma alguma, conduzemos as pessoas a comprar, nós, de modo algum, deixamos que saibam que a compra do meu programa pessoal é realmente o único método que eles são bem-sucedidos. Não há nada incorreto, além de obter um custo razoável para qualquer item excelente. A questão é que muitos estafadores custam custos absurdos com relação ao lixo. Outros procurados por: Não trocam EAs antes de aprender os conceitos básicos de Forex Trading Outros procuraram algumas buscas Posts recentes CategoriasThread: é Forex4Noobs Legit Eu não entendo por que ele não Publicar resultados verificados reais, embora ele seja realmente lucrativo. É uma coisa tão fácil de fazer. Não é sempre uma coisa fácil de fazer. É fácil para pessoas em MT4 ou cTrader publicar resultados. No entanto, eu não negociei com essas plataformas em anos. MT5 tem alguns problemas trabalhando com o MyFxBook, e a maioria das plataformas de nível institucional simplesmente não se integram ao software de rastreamento. É apenas mais um caso triste da indústria Forex que está constantemente atrasado 15 anos na tecnologia. Eu acho que 50 dos comerciantes de varejo estão usando essa plataforma MT4. 10 anos, desatualizado quando saiu, e um dinossauro hoje. E sim, alguém dirá que o quotMT4 é atualizado regularmente, mas isso significa NADA, o núcleo tem 10 anos de idade, então isso é uma merda. Enfim, estou fora do tópico. O ponto que estou tentando fazer é que não é fácil para mim compartilhar resultados verificados. No entanto, este ano eu encontrei uma solução, e eu estou implementando isso agora. Comecei a usar o MT4 como uma plataforma secundária, de modo a perseguir os resultados no MyFxBook. Então, em março do próximo ano, eu deveria ter um ano de resultados verificados. Para ser sincero, porém, será difícil continuar com isso, já que preciso espelhar todos os meus negócios da minha plataforma real para uma plataforma MT4. Seria mais fácil se eu pudesse compartilhar resultados da plataforma institucional, mas não posso. Bem, eu posso, mas não posso provar que são reais, pois podem ser facilmente falsos. Quero dizer, eles vêm como um arquivo html ou pdf que é facilmente editado. Então eu teria pessoas reclamando que foram editadas. Seria bom se o Forex alcançasse 2016 e pudéssemos obter a maior parte dos comerciantes de varejo usando plataformas de negociação modernas. Se tivéssemos isso, os serviços como o MyFxBook também se modernizarão e integrarão adequadamente com plataformas modernas. De qualquer forma, discordo, estou tentando obter um MyFxBook verificado com uma pequena conta MT4 secundária. Se você tem alguma preocupação sobre mim como comerciante, eu entendo completamente. Mas o fato é que não passo o curso sobre as pessoas. Se você quiser pagar pelo meu curso e fórum, você pode. Se você não, meu site é grátis 95, você pode aprender a ação de preço desse jeito. Não é como se o pagamento da educação fosse uma obrigação, nunca fiz, e me tornei consistentemente rentável. E, como sempre, há uma garantia de devolução de dinheiro de 60 dias. O Forex4noobs já esteve online há nove anos, por isso não é como ter negado as pessoas reembolsadas por nove anos e conseguiu ficar online, com uma boa reputação. Última edição por NickB 04-17-2016 às 05:35. Postado originalmente por YourMother, droga, eu não estaria esperando perder muito dinheiro negociando Nós temos expectativas divertidamente diferentes. Eu fiquei bastante confiante com isso, eu mesmo, dada a reivindicação acima. Desculpe se eu pareço cyncialdisillusioning, mãe, mas sei que você tentou vários métodos diferentes nos últimos meses, e pretendo esta observação apenas de forma útil: parece-me que sua abordagem atual é tentar encontrar algo que apenas quotworksquot, e copiá-lo, Na esperança de poder negociar de forma rentável. As razões pelas quais esta abordagem não está funcionando para você são boas e válidas, e elas são as mesmas razões pelas quais não funciona para muitos dos milhares de pessoas que a tentam (o que é, é claro, parte da razão pela qual as taxas de sucesso globais Para aspirantes a comerciantes de forex são muito baixos). Uma sugestão positiva e construtiva para você, Mãe: você pode achar muito útil ler esses cinco livros, que podem (entre eles) lhe oferecerem idéias viáveis ​​para como desenvolver um método comercial próprio. Que combina com você, como pesquisá-lo e testá-lo, e como trocá-lo com segurança. Compreensão da ação de preço: Análise prática do prazo de 5 minutos - Bob Volman Trading Price Tendências de ação: Análise técnica de gráficos de preços Bar by Bar para o comerciante sério - Al Brooks Forex nu: técnicas de alta probabilidade para negociação sem indicadores - Alex Nekritin Amp. Walter Peters Compromisso de lucro comercial sistemático - Michael Harris Além da análise técnica - Tushar S. Chande Última edição por lexys 08-01-2016 às 07:38. Data de entrada em junho de 2016 Localização Europa Publica 94 hmm Lexys interessante, obrigado, vou verificá-los. E você está dizendo que Nick está apenas enganando a todos e que está fazendo isso na última década. As reversões de negociação das zonas de apoio de sustentação fazem sentido para mim, eu tive alguns sucessos fazendo isso mesmo no passado, juntamente com continuações e acompanhamento de tendências, mas eu poderia Tive sorte. Nosso princípio central é bastante semelhante, exceto que seu método é muito mais refinado e com uma tag de trabalho de quotit. Isso me agrada. Bem, mas o sistema cowabunga também tinha a mesma etiqueta. E você está dizendo que Nick está apenas enganando a todos e que está fazendo isso na última década. Nem, mãe. Eu não tenho conhecimento de primeira mão sobre ele, e não lançaria tais ameaças. Estou falando mais da minha percepção de toda a sua abordagem e por que penso que você está lutando tão repetidamente. Desculpe-me muito, se isso parecer uma crítica - essa não era minha intenção: eu pretendia isso apenas de forma útil, mas às vezes luta para me expressar no fórum. Postado originalmente por YourMother As reversões de negociação de zonas de suporte de resistência fazem sentido para mim Sim, pode - eu não discordo. Postado originalmente por YourMother Bem, mas o sistema cowabunga também tinha a mesma tag. No momento em que fiz todo o backtesting dele, também estava cheio de otimismo, mas agora aprecio por que não é viável. Se você teve alguns sucessos com as reversões comerciais das zonas SR recentes, por que não olhar atentamente o que funcionou e o que não funcionou, fazer isso, e ver se você pode fazer algo negociável fazendo quot mais do que funcionou e menos do que não funcionou Mas não Procurando uma taxa de 70 vitórias com uma razão de 2 R: R - isso não acontecerá. Você pode encontrar uma maneira de fazê-lo com uma taxa de ganhos de 60-70 e igual R: R (1: 1), e você certamente pode ganhar a vida com isso, se for fundado e produz oportunidades comerciais todos os dias. Entre a minha própria rotina, o comércio diário, troco alguns quotbox breakoutsquot e aqueles trabalham com mais ou menos o mesmo princípio geral, então eu sei que é um som, baseado em realidades do mercado. É muito longe dessa observação boa e válida, no entanto, para produzir um sistema viável com uma base constante baseada nela. Meu sentimento é exatamente isso quando você tenta copiar o que outra pessoa está fazendo, você está perdendo todas as etapas que se encaixam naquela longa parte da equação, e isso realmente está empilhando o convés contra você. E quando você está envolvido em um campo com taxas de sucesso tão baixas como a troca de divisas, empilhar o baralho contra si mesmo é talvez a última coisa que se pode dar ao luxo de fazer. Última edição por lexys 08-01-2016 às 09:53. Eu acho que ele pode ser um bom, eu mesmo, se ele está escandalizando. Tanto pelas razões que você mencionou acima, que certamente dão uma aparência diferente de muitos, e particularmente porque em fóruns comerciais onde ele criticou, há geralmente um quotbrand novo, primeiro cartaz de postero bastante rápido, para defendê-lo. Sempre alguém que acabou de se registrar no fórum especificamente para poder fazer isso. Curioso, com que frequência isso acontece, e suas reputações sempre defendidas publicamente por alguém completamente desconhecido, fazendo sua primeira postagem. Um motivo interessante e incomum para as pessoas se juntarem a um fórum e fazer um post inicial invulgarmente longo, você pode pensar, mas isso parece acontecer notavelmente freqüentemente, neste caso específico. Sim, acho muito estranho, também vi esses falsos testemunhos de aparência em outros fóruns. E que ele publica anúncios em seus vídeos do youtube e afirma estar tirando uma quantidade ridícula de dinheiro deles (eu sou um youtuber e eu sei o que poderia ser esperado) Última edição por YourMother 09-21-2016 às 01:36 PM.

No comments:

Post a Comment